Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 37

CASA MOBILIADA PARA LOCAÇÃO NA COLÔNIA - JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  87m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L69261

CASA MOBILIADA PARA LOCAÇÃO NA COLÔNIA - JUNDIAÍ/SP

Casa térrea de 87m² de área construída, contendo 02 quartos, ambos com armário e cama, 01 com televisão, sala com sofá e estante, cozinha completa com: mesa, cadeiras, geladeira, fogão, armário e gabinete, 01 banheiro com box, área de serviço com máquina de lavar roupa e armário. Além de 01 vaga de garagem coberta.

Com ótima localização, próximo ao terminal Colônia, farmácias, supermercados, comércios em geral, com fácil acesso às principais avenidas, centro de Jundiaí e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 69261 atualizado em 23/06.

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade