Aluguel R$ 3.780 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
CASA PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO JARDIM CARLOS GOMES - JUNDIAI/SP
Rua Francisco Fernandes Netto, 111, Jardim Carlos Gomes, Jundiaí/SP
Area total 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L15608
Casa para locação no bairro Jardim Carlos Gomes, em Jundiaí/SP.
Possui dois dormitórios, sendo um suíte, dois banheiros, sala, cozinha com armários planejados, equipada com cooktop e quarto vagas de garagem.
O bairro é predominantemente residencial, conta com comércios, mercados, escolas e serviços essenciais. Oferece fácil acesso a regiões centrais da cidade, avenidas e rodovias, atendendo quem busca praticidade no deslocamento diário e proximidade com infraestrutura urbana.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 15608 atualizado em 24/06.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.