Rua Professor Getúlio Nogueira De Sá, 294, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Área útil128m²
Área total168m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Professor Getúlio Nogueira de Sá, 294, Anhangabaú, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: L16629
Casa para alugar no bairro Anhangabaú, na cidade de Jundiai/sp.
Casa com 168 m² de terreno e 128 m² de área construída.
Com 2 quartos, banheiro social com box de acrílico, sala, cozinha com gabinete, área de serviço com banheiro e quarto de despejo, pequeno quintal e 2 vagas de garagem cobertas e 1 descoberta para carros pequenos.
Localização privilegiada ao lado do Bolão, próximo do colégio São Vicente, Avenida Jundiaí e acesso as principais rodovias e comércios da região, como a Anhanguera e Jundiaí Shopping.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!!!!. ref. 16629 atualizado em 03/12.
