Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68

Casa Padrão em Jacareí

  • Area útil/total  80m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L1436

Casa para Alugar no Bairro Vila Pinheiro - Jacareí

Disponível para locação, esta casa oferece dois dormitórios, sala ampla, cozinha bem distribuída, banheiro social e área de serviço. Conta também com uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade no dia a dia.

O imóvel está localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e pontos de transporte público, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel.
Agende já uma visita!. ref. 1436 atualizado em 06/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade