Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda Casa Toscana com 2 dormitórios , para locação no centro de Itu

  • Area útil/total  140m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0981

CASA PARA LOCAÇÃO COM CHARME TOSCANO EM CADA DETALHE

Descubra o encanto desta casa inspirada na arquitetura toscana, onde a beleza e o aconchego se encontram em harmonia. Ao chegar, você é recebido por uma charmosa varanda que emoldura o hall de entrada, convidando a entrar e explorar.

A sala de jantar, com vista para um lindo jardim, é o espaço perfeito para momentos especiais em família.

O living e sala de TV unificadas são amplas, ideais para receber amigos, inclusive um belo painel de madeira maciça, impressiona uma das paredes, bem como o piso em ardósia cuidadosamente cortada em módulos, traz sofisticação e um toque rústico ao ambiente.

Os dois dormitórios oferecem a tranquilidade de um jardim privativo, sendo um deles adornado com tijolinhos rústicos à mostra, que acrescentam um charme adicional ao espaço. O amplo banheiro social é um verdadeiro oásis, com uma claraboia que rasga o teto, inundando o ambiente de luz natural.

Área do terreno: 220,00m²
Área construída com 140,00 m²

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
* Hall de entrada
* Sala de estar
* Sala de jantar
* 2 Dormitórios
* Banheiro amplo
* Cozinha com armários
* Lavanderia
* Despensa
* Banheiro de apoio
* Jardins privativos nos dormitórios e salas
* Garagem para 2 veículos

OBSERVAÇÕES
* Obrigatório seguro do imóvel
* Garantia locatícia, caução seguro fiança ou fiador

Esta casa é um convite para viver com conforto e estilo.
Agende sua visita e encante-se com cada detalhe!
(11) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marechal Deodoro, 42

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade