- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 quartos, Jardim América, Guarulhos, Cod: 13034
Descrição
Última atualização: | Ref: 13034
Sobrado à Venda em Condomínio Fechado – Freguesia do Ó
Esse sobrado é aquele imóvel que passa sensação de casa bem cuidada e pronta para morar. Tudo foi pensado para oferecer conforto, praticidade e um acabamento acima da média.
São 2 dormitórios bem distribuídos, com ótima iluminação natural e ambientes agradáveis para o dia a dia. O imóvel conta com 3 banheiros, sendo 1 lavabo, trazendo mais comodidade para a rotina da família e para receber visitas.
A sala é ampla, bem iluminada, com sanca e ar-condicionado, perfeita para criar dois ambientes confortáveis e funcionais. O acabamento em mármore de alto padrão reforça a elegância do imóvel em cada detalhe.
Nos fundos, o destaque fica para o espaço com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, encontros com amigos e finais de semana em família. A casa ainda possui lavanderia funcional, bem posicionada e prática.
O sobrado foi recentemente reformado, conta com móveis planejados, excelente padrão de acabamento e portão automático, garantindo mais segurança e comodidade. Além disso, dispõe de 1 vaga de garagem.
Localizado em condomínio fechado na Freguesia do Ó, oferece tranquilidade, segurança e fácil acesso a comércios, escolas e transporte, em uma das regiões mais procuradas do bairro.
Se você busca um sobrado moderno, funcional e em localização estratégica, esse imóvel merece a sua atenção.
Para mais informações e agendar uma visita, fale com um corretor da Imóveis Império.
