Rua Ciro Monteiro, Parque Mirante da Mata, Cotia/SP
Área útil52m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios para alugar, 52 m² por r$ 1.352,50/mês - parque mirante da mata - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2805
Casa para Locação no Parque Mirante da Mata Conforto, Praticidade e Localização Estratégica em Cotia
Se você procura uma casa funcional, bem distribuída e com fácil acesso a tudo o que Cotia oferece, esta é a oportunidade ideal. Localizada no Parque Mirante da Mata, a poucos minutos do centro da cidade, esta residência combina praticidade, conforto e mobilidade em um único imóvel.
A casa possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, sala de estar, cozinha e lavanderia, oferecendo ambientes aconchegantes e bem planejados para o dia a dia. A vaga coberta para 1 veículo garante ainda mais comodidade e segurança.
A localização é um dos grandes diferenciais: o imóvel está próximo ao comércio local, escolas, serviços essenciais e ao transporte público. O acesso à Rodovia Raposo Tavares é extremamente facilitado a menos de 200 metros do Km 37 (sentido capital) um benefício valioso para quem busca agilidade na rotina.
Além do aluguel, incidem as taxas de água e energia (compartilhadas), IPTU mensal (com reajuste anual) e o seguro anual contra incêndio.
Não aceita pet.
Uma excelente opção para quem busca viver com tranquilidade em um bairro residencial bem localizado e com mobilidade privilegiada.
