Aluguel

R$ 2.950

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para alugar a 5 minutos da Praia Martim de Sá Bairro Prainha

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1520

Sobrado para alugar a 5 minutos da Praia Martim de Sá Bairro Prainha

Excelente sobrado disponível para locação definitiva, localizado no tranquilo e valorizado bairro Prainha, a apenas 5 minutos a pé da deslumbrante Praia Martim de Sá e do charmoso Canto Bravo.
74 metros²
Valor do aluguel: R$ 2.950,00 incluso IPTU e Condomínio

O imóvel é composto por:
2 dormitórios, sendo um com sacada
sala aconchegante
cozinha
2 banheiros (sendo um no térreo e outro no andar superior),
Lavanderia
quintal com churrasqueira privativa
corredor lateral de acess
2 vagas de garagem.

O condomínio oferece estrutura completa para seu lazer e conforto, com piscina e área comum com churrasqueira, ideal para reunir a família e os amigos.
Perfeito para quem busca viver com praticidade e qualidade de vida, em uma das regiões mais desejadas de Caraguatatuba!
Próximo de supermercados, lanchonetes, pizzarias, pontos turísticos como Mirante do Camaroeiro, Morro Santo Antonio, Praça de Eventos, pista de bike da orla, dentre muitos outros atrativos!

- Aceita Financiamento Bancário
- Aprovação de crédito em até 24 horas.

Agende uma visita com uma de nossas corretoras !

Disponibilizamos também visitas online para clientes caso achar melhor!

Conte com a nossa Assessoria Jurídica, para cuidar de toda a parte da documentação, trazendo mais segurança para sua negociação.

Descrição completa
Publicidade