Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.104 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Padre João Batista de Carvalho, 121, Centro, Bertioga
Rua Padre João Batista De Carvalho, 121, Centro, Bertioga/SP
Area útil/total 116m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 690341002-160
Descubra o sobrado perfeito para alugar no coração de Bertioga! Localizado na Rua Doutor Fernando Nascimento, Centro, este imóvel desocupado está com ótimo preço e espera por você. Com uma área total de 100 metros quadrados, o sobrado conta com 2 quartos espaçosos e 2 banheiros modernos, oferecendo o conforto ideal para sua família.
A propriedade inclui 8 cômodos bem dispostos, além de 2 vagas na garagem, garantindo espaço e segurança para os seus automóveis. O terreno possui dimensões de 10x10 metros e uma área construída de 116 metros quadrados, com ambiente amplo e iluminado, perfeito para aproveitar o clima quente da região Sudeste.
Localizado no charmoso Bairro Centro, você terá acesso fácil a todas as comodidades e serviços de Bertioga. Além disso, este sobrado apresenta grande potencial de investimento, sendo uma excelente escolha para aposentadoria ou como imóvel de renda passiva.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade em uma das áreas mais desejadas de São Paulo. Agende uma visita e surpreenda-se com este lar acolhedor e estratégico, pronto para receber novas memórias.