Aluguel R$ 2.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 44 |
Casa para locação no Jardim das Palmeiras, Atibaia-SP: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 80m².
Endereço indisponível Jardim das Palmeiras, Atibaia/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00271
Venha morar em um charmoso sobrado em condomínio vilage, localizado em uma rua tranquila e a poucos metros do Big Supermercado e da Academia Panobianco. Com uma localização privilegiada em um bairro seguro e com total infraestrutura, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Agende agora mesmo sua visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que este sobrado tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e mostrar pessoalmente essa incrível opção de moradia. Aproveite essa chance e mude-se para o lugar dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.