Endereço indisponível Parque Rodrigo Barreto, Arujá/SP
Área útil90m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Aluguel de casa 2 quartos no parque rodrigo barreto, arujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 12407
Descubra o seu novo lar em Arujá! Esta charmosa casa para locação está situada no Parque Rodrigo Barreto, um bairro tranquilo e de fácil acesso, perfeito para quem busca qualidade de vida e praticidade. Com 90m² de área útil, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
O imóvel conta com 2 dormitórios arejados, ideais para acomodar sua família com privacidade e conforto. O banheiro espaçoso e bem iluminado complementa a praticidade do dia a dia. A casa possui ainda uma excelente iluminação natural, tornando todos os ambientes ainda mais aconchegantes.
Aproveite esta oportunidade de morar em uma das melhores regiões de Arujá por apenas R$ 1.800 mensais. Não perca tempo e agende já uma visita! Viva com tranquilidade e segurança em um bairro completo, próximo a comércios, escolas e transporte público, tudo pensado para facilitar sua rotina.
Entre em contato conosco:
(11) 9 ou