Rua Dirceu Lourenço Moreira, Casa 02 - 0, 77, Centro, Araçoiaba da Serra/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Dirceu Lourenço Moreira, Casa 02 - 0, 77, Centro, Araçoiaba da Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: L87821
Localizado no centro de Araçoiaba da Serra, este imóvel oferece comodidade e praticidade ao seu redor. Situado próximo a bancos, correios, supermercados, farmácias e padarias, facilita o dia a dia dos moradores.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, ideal para desfrutar momentos relaxantes ao ar livre, além de um banheiro completo com box acrílico. A sala de dois ambientes é espaçosa e arejada, proporcionando um ambiente agradável para receber visitas ou relaxar em família. A cozinha está equipada com gabinete de pia, facilitando as tarefas culinárias diárias, enquanto a área de serviço coberta oferece praticidade para as atividades domésticas. A casa inclui 1 vaga de garagem.
Com sua localização privilegiada e suas características atraentes, este imóvel é uma excelente opção para quem busca conforto e conveniência no centro de Araçoiaba da Serra!. ref. 87821 atualizado em 04/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Araçoiaba da Serra.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M.E.F. "Profª Helena Rodrigues"
290 mEMEI "Profª. Maria CoutinhoFlorenzano"
370 mEMEI "Professora Creusa Maria Cardoso Roldan"
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tancredo Neves
330 mPraça Carlos Zoroastro Ribeiro da Silva
980 mPraça Pedro Ferreira Duarte
1.2 km
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gosto Gostoso
850 mRestaurante Costela da Serra
1.5 km