Aluguel R$ 950 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos para alugar no TV, Araçatuba
Endereço indisponível TV, Araçatuba/SP
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 630541024-144
Conheça esta incrível oportunidade de locação! Casa pronta para uso no segmento residencial com um preço excepcional, localizada em uma rua tranquila no bairro Chácaras Tv, em Araçatuba, São Paulo. Esta propriedade desocupada oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com 8 cômodos ao todo, a casa dispõe de 2 quartos e 2 banheiros, além de uma cozinha prática e bem distribuída. A propriedade não é mobiliada, permitindo que você personalize o espaço de acordo com o seu estilo. Aproveite o amplo quintal e o encantador jardim, perfeitos para momentos de lazer e descontração ao ar livre.
A localização é um dos grandes atrativos: em uma área privilegiada, a casa está próxima da Avenida Dois de Dezembro, facilitando o acesso ao transporte público e aos principais pontos da cidade. Com a posição sudoeste, você aproveita a melhor iluminação natural e ventilação.
A casa oferece ainda vagas para 5 automóveis, com espaço de estacionamento descoberto, acomodando suas necessidades de forma prática. O clima quente da região combina perfeitamente com o conforto interior da casa, tornando-a o lar ideal para sua família. Não perca esta chance e agende já uma visita para se encantar com esta propriedade!
Endereço: Rua Santo André, Residencial Próximo à Av. Dois de Dezembro, Chácaras Tv, Araçatuba, SP.