Aluguel R$ 800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para alugar em Primavera de 60.99m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Santa Maria, 1512, Primavera, Araçatuba/SP
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1621450-1
Excelente oportunidade de locação! Casa desocupada, localizada no bairro Primavera em Araçatuba, São Paulo. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esta casa oferece conforto e praticidade. Além disso, conta com área de serviço, banheiro social e cozinha. Não perca a chance de morar em um imóvel aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para mais informações. #CasaParaAlugar #Araçatuba #LocaçãoImobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.