- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa para alugar em Novo Umuarama de 100.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1787799-1
Código do Imóvel: CM1787799-1 - Imóvel anunciado por Extensão Imóveis - CRECI 30100, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa-Comércio para locação no Centro de Araçatuba
Valor: R$ 1.500,00 + IPTU
Área Construída: 100 m² Dormitórios: 2 Piso dos Dormitórios: Cerâmico Banheiros: 1 Sala: 1 Piso da Sala: Cerâmico Cozinha: Azulejada 50% Garagem Coberta: 2 vagas Tipo de Forro: PVC Lavanderia: Sim
Descrição:
Casa-comércio no centro de Araçatuba! Com localização privilegiada, esta propriedade oferece a combinação ideal para quem busca um espaço comercial com conforto e praticidade. O imóvel possui dois dormitórios com piso cerâmico, uma sala também com piso cerâmico, banheiro, cozinha azulejada até metade, garagem coberta para dois carros e lavanderia.
Destaques:
Localização estratégica: No coração da cidade, com fácil acesso a serviços e comércio.
Espaço versátil: Ideal para comércio, escritório ou consultório.
Estacionamento coberto: Duas vagas disponíveis.
Aproveite esta oportunidade e traga seu negócio para um local com estrutura completa e em uma área de grande circulação! Entre em contato e agende uma visita.
****-****
