Endereço indisponível Jardim Glória, Americana/ SP
Área útil90m²
Área total156m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa residencial com 2 dormitórios para alugar, 90 m² - jardim glória - americana/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3069
Casa Residencial com 2 dormitórios para alugar, 90 m² - Jardim Glória - Americana/SP
Casa residencial disponível para locação, com 90m² de construção em um terreno com 152m², localizada no bairro Jardim Glória em Americana/SP, com localização privilegiada ao lado da Avenida Cillos, próximo à Av. Brasil, com fácil acesso à escolas, supermercados, academias e uma variedade de comércios e serviços nos arredores.
A casa conta com uma sala de estar, cozinha, dois dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros, área de lavanderia e duas vagas de garagem sendo uma delas coberta.
*Os valores informados para IPTU e Condomínio são estimativas e podem sofrer alterações devido a atualizações periódicas e correções nos valores. Recomendamos confirmar os valores vigentes antes da contratação.*
Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!
E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
