Endereço indisponível Das Nações, Timbó/ SC
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar no Das Nações, Timbó
Descrição
Última atualização: | Ref: 12259
Magnífica casa com 100 m² disponível para locação
Sabe aquele lugar acolhedor, onde é possível ouvir o canto dos pássaros e sentir a leve brisa entre as árvores? Um ambiente arejado, com pouco movimento e que transmite tranquilidade em cada detalhe. É exatamente isso que esta charmosa casa oferece.
Localizada em uma rua totalmente residencial e muito tranquila, a casa está próxima a praças, supermercados, escolas e padarias, garantindo praticidade no dia a dia sem abrir mão do sossego.
O imóvel conta com sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro, dois dormitórios, área de serviço, garagem e um amplo pátio, perfeito para momentos de lazer e descanso ao ar livre.
Venha conhecer este espaço especial e visualize a qualidade de vida que você e sua família poderão desfrutar!
* Este valor de locação está com uma bonificação até o dia do vencimento! Após o vencimento o valor perde a bonificação e passa a ser de R$ 2.312,50
