Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Aluguel | Casa 2 dormitórios completamente mobiliada em localização privilegiada no Flor de Nápoles!

  • Area útil/total  90m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0250

Essa charmosa casa está pronta para morar! Com 2 dormitórios, totalmente mobiliada, oferece praticidade, conforto e um espaço acolhedor para o seu dia a dia. Os ambientes são amplos, bem distribuídos e decorados com bom gosto, ideal para quem busca qualidade de vida.

Na parte externa, o destaque vai para a área arborizada nos fundos, perfeita para relaxar, curtir momentos ao ar livre ou simplesmente aproveitar a tranquilidade do ambiente.

Além disso, a casa conta com portão eletrônico e espaço para estacionamento de mais de um veículo, oferecendo segurança e comodidade para toda a família.

Localizada em uma região privilegiada do bairro Flor de Nápoles, você estará em um local calmo, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.

2 dormitórios
Totalmente mobiliada
Área verde nos fundos
Portão eletrônico
Estacionamento para mais de um carro
Bairro tranquilo e bem localizado

Entre em contato e agende sua visita! Viva com conforto e tranquilidade em um lugar completo!

Publicidade