Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 55 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua dos Cocãos, 58, Madri, Palhoça
Rua Dos Cocãos, 58, Madri, Palhoça/SC
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 128542
Casa para alugar no bairro Madri, em Palhoça! Esta residência aconchegante oferece 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma vaga de estacionamento, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A localização privilegiada proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próxima a comércios e serviços essenciais. Com uma vaga de garagem, você terá comodidade e segurança. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tranquilo e acessível. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.