Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa para locação Jardim Iririú, Joinville/SC
Avenida Arnoldo Lúcio De Oliveira, 771, Jardim Iririú, Joinville/SC
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 382
Seja bem-vindo locação de casa no bairro Jardim Iririú, em Joinville-SC. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esta residência de 89m2 .
Localizada em uma região tranquila e próxima a praça, esta propriedade oferece fácil acesso ao transporte público, facilitando a locomoção diária dos seus moradores. Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta casa é a escolha ideal para você e sua família.
Não perca a oportunidade de locação casa no bairro Jardim Iririú. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: uYwZLJWEfoxH3zKn
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.