Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa para alugar no Guanabara em Joinville
Rua Nacar, 81, Guanabara, Joinville/SC
Area útil/total 75m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 36
O imóvel fica localizado no bairro Guanabara, na rua Nacar. Ótima localização privilegiada, uma das principais vias do bairro, ficando perto de todo comercio local, bancos, lotérica, escolas. Acesso fácil ao Centro de Joinville e a BR.
Casa com 75m² de área privativa e 100m² de área total. Conta com 02 dormitórios sendo um deles uma suíte bem ampla, 01 banheiro social, sala de estar ampla, cozinha e área de serviço na parte externa. Possuí um espaço maravilhoso nos fundos com grade caso tenha pet, um belo jardim no terreno, e mais um pequeno espaço em frente que pode ser usado como canil. Conta com 01 vaga de garagem descoberta.
Garantias e Vantagens: Trabalhamos com seguro fiança e título de capitalização pra facilitar pra você! Assim você não vai precisar antecipar valores de cauções e muito menos favores de terceiros.
Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones 47 ou 47 . Não perca essa oportunidade!
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.