Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 79

Geminado com 2 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, 1 bwc social, lavabo, área de serviço e sacada

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 08465.002

Geminado com 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 bwc social, lavabo, área de serviço e sacada e uma vaga de garagem descoberta.
Área externa com vaga de garagem descoberta, quintal aos fundos e portão eletrônico.

Ótima localização, com fácil acesso à BR 101, em rua tranquila e próximo a escolas, mercados, padarias, farmácia, quadra de esportes, posto de gasolina e outros comércios em geral.

Agende já sua visita!

Chaves Matriz N° 409

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade