Endereço indisponível Morretes, Itapema/ SC
Área útil80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar em Morretes, Itapema
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0315_CONFIM
Essa casa padrão, localizada no bairro de Morretes, em Itapema, está disponível para locação. Com uma área útil de 80m², este imóvel oferece conforto e praticidade aos futuros inquilinos.
Composta por 2 quartos, a casa conta com uma cozinha equipada, uma sala espaçosa e uma lavanderia, além de uma varanda aconchegante. O piso de porcelanato e os armários embutidos em diversos cômodos, como no banheiro, quartos e cozinha, garantem ainda mais comodidade aos moradores.
Apesar de não ser um imóvel mobiliado, a casa está pronta para receber os novos inquilinos, que poderão desfrutar de todas as suas instalações e comodidades. Com um valor de locação de R$ 4.500, essa oportunidade merece uma visita in loco para que você possa conhecer todos os detalhes e aproveitar ao máximo essa excelente opção de moradia em Itapema.
VALOR: R$ 4.500,00 + CONSUMOS (SOMENTE POR SEGURO FIANÇA)