Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 71

Casa térrea com 2 dormitórios no bairro São João - Itajaí/SC

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0423

Casa térrea para locação no bairro São João, com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, além de sala de estar, cozinha funcional e lavanderia separada. Os ambientes são bem distribuídos, arejados e ideais para quem busca conforto em uma residência prática e bem localizada.

O imóvel conta com ótimo padrão de acabamento, incluindo rebaixo em gesso e piso em porcelanato em todos os cômodos. A área externa oferece 03 vagas de garagem descobertas e um quintal privativo, proporcionando mais liberdade e comodidade para o dia a dia.

Com entrada e quintal totalmente independente, garantindo privacidade e tranquilidade aos moradores. Localizada em uma rua calma do bairro São João, a casa está próxima a comércios, escolas e possui fácil acesso ao transporte público.

Contendo: 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 cozinha, 01 sala, 01 lavanderia, 01 banheiro social e 03 vagas de estacionamento.

O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.

Publicidade
Publicidade