Rua Rivo Lafaiéte De Oliveira, 81, Cidade Nova, Itajaí/SC
Área útil42m²
Área total195m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa com 2 dormitórios para alugar no cidade nova - itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0293
Esta casa com dois dormitórios oferece o espaço ideal para um casal ou uma pequena família. A cozinha e a sala são integradas, proporcionando um ambiente funcional para o convívio diário. O imóvel não possui mobília, permitindo que os inquilinos personalizem os espaços de acordo com suas preferências. Um dos grandes destaques desta casa é o amplo quintal, com uma área de 195,30m², ideal para quem aprecia um espaço ao ar livre. Seja para momentos de lazer, jardinagem ou para as crianças brincarem, o quintal oferece inúmeras possibilidades.
Localizada em um bairro tranquilo e bem estabelecido, com proximidade a serviços essenciais e comodidades urbanas. Cidade Nova é um bairro conveniente, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, e transporte público, além de opções de lazer e entretenimento.
Contendo: 01 sala; 01 cozinha; 01 banheiro social; 02 dormitórios; 01 lavanderia; 01 estacionamento coberto e 02 descobertos.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Nova, em Itajaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Nova é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Avelino Werner
80 mPraça Vereador Antônio Afonso do Amaral
630 mPraça Oswaldo Pedro de Miranda
780 m
Escolas
Morar na Cidade Nova é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Eduardo Dadinho Canziani
310 mCreche Pequenos Brilhantes
630 mCreche Mauricélia André do Nascimento
710 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Nova e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado e Açougue Debora
320 mMercado e Açougue Indaial
330 mFênix Embalagens
390 m