Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos para alugar no Rio Tavares, Florianópolis

  • Area total  180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5184

A casa oferece dois dormitórios tipo suíte, ambos espaçosos e bem iluminados. A sala é ampla, com dois ambientes integrados e uma lareira que garante conforto nos dias mais frios. A cozinha, integrada e mobiliada, é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber visitas com praticidade.
Com 114 m² de área construída em um terreno de 180 m² totalmente murado.

O imóvel conta ainda com um banheiro social, área de serviço generosa e um depósito para apoio no armazenamento. Nos fundos, o deck com churrasqueira a carvão é ideal para momentos de lazer com amigos e família. O jardim privativo comporta até dois carros e o portão eletrônico, além do chuveirinho de praia, trazem mais comodidade para o dia a dia.

Os ambientes são bem arejados e recebem ótima iluminação natural. E o melhor: a casa é pet friendly, ideal para quem não abre mão da companhia de seus animais de estimação. Uma excelente oportunidade para viver com conforto, segurança e tranquilidade, a poucos passos do mar.

Localizada no bairro Pico da Cruz, a apenas 500 metros da praia, esta residência é ideal para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e praticidade no dia a dia.

Publicidade