Aluguel R$ 6.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 2 quartos para alugar na Rua São Miguel, 99, João Paulo, Florianópolis
Rua São Miguel, 99, João Paulo, Florianópolis/SC
Area total 363m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 28059
Casa para locação no bairro João Paulo, em Florianópolis. O imóvel conta com 2 quartos, sendo uma suíte, e ambos os quartos possuem sacada, proporcionando excelente iluminação natural e ventilação. Dispõe ainda de um banheiro social, ampla sala integrada com a cozinha equipada, área de serviço separada e garagem coberta para dois carros. A casa também oferece uma ampla área externa com churrasqueira, ideal para aproveitar momentos de lazer.
Localizada em uma rua tranquila e segura, com fácil acesso ao Centro e às praias do Norte da Ilha. Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.