Rua Coronel Caetano Costa, 462, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Área útil70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios para alugar, 70 m² por r$ 2.550,35/mês - jardim atlântico - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0657
SOBRE O IMÓVEL: Ampla casa residencial, em terreno individualizado em ótima localização! 70 m² de área privativa, 2 quartos, sendo um com sacada, sala, cozinha, lavanderia, banheiro com bom de acrílico e vaga de garagem.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Água rateada entre as unidades ocupadas na edificação e cobrada junto no boleto do aluguel.
SOBRE O BAIRRO: O Bairro Jardim Atlântico, localizado na região continental, se encontra no limite entre os municípios de Florianópolis e São José, a 7,3 km do centro de Florianópolis. É um bairro bastante dinâmico, nele situa-se a Escola de Aprendizes Marinheiros e possuem variadas opções de comércios, próximo de shoppings, grandes supermercados como Super A e Fort Atacadista, restaurantes, farmácias, escolas e ainda tem fácil acesso a diversos pontos das duas cidades por meio de ruas principais.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Atlântico, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Atlântico tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Evangelista da Costa
80 mRua Araci Vaz Callado (02)
300 mRua Pedro Cunha
360 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Atlântico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Júnior
280 m2M Supermercado
660 mVerde Car
890 m
Escolas
Morar no Jardim Atlântico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bambini Colégio Contemporâneo
300 mColégio Adventista
470 mEscola de Educação Básica Pero Vaz de Caminha
500 m
