Aluguel

R$ 3.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com 2 quartos para alugar no Carianos, Florianópolis

  • Area total  95m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4999

Casa de 2 Dormitórios para Locação no Carianos - Florianópolis

Descubra seu novo lar na Rua Raimundo Starosky, no acolhedor bairro do Carianos, em Florianópolis.

Com 95 m² de área privativa, esta casa oferece uma excelente distribuição dos espaços, composta por:

2 dormitórios
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Banheiro social
2 vagas de garagem
Localizada em uma região tranquila, perfeita para quem valoriza qualidade de vida, a casa ainda conta com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e principais vias da cidade.

Não perca a chance de viver em um ambiente que combina conforto, praticidade e excelente localização.

Entre em contato e agende sua visita!

?O Carianos é um bairro residencial localizado no sul da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Destaca-se por sua atmosfera tranquila, ruas arborizadas e ambiente familiar. A região oferece uma boa infraestrutura, com escolas, mercados, farmácias e serviços essenciais, proporcionando praticidade no dia a dia. Sua proximidade ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz e ao Estádio da Ressacada facilita o acesso a outras áreas da cidade e atrai moradores que valorizam mobilidade e conveniência. Além disso, o bairro está cercado por áreas verdes e manguezais, contribuindo para a qualidade de vida dos residentes.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade