Rodovia Francisco Magno Vieira, 26, Campeche, Florianópolis/SC
Área útil155m²
Área total155m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Rodovia Francisco Magno Vieira, 26, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1959241
Casa recém construída com 2 suítes disponível para locação no Campeche, em Florianópolis.
Com projeto moderno e excelente padrão de acabamento, localizada em uma das regiões mais desejadas do Campeche!
Com mais de 150m², o imóvel é distribuído em 2 pavimentos, oferecendo conforto, funcionalidade e ótima iluminação natural.
Sala ampla, arejada e bem iluminada; cozinha com ótimo aproveitamento de espaço, lavabo no pavimento térreo.
Área externa coberta com churrasqueira, ideal para receber amigos e família
Quintal gramado, perfeito para momentos de lazer e descanso
Pavimento superior: 2 suítes, sendo 1 com sacada, garantindo conforto e privacidade.
Espaço amplo que pode ser utilizado como escritório ou sala íntima
Dispõe de 2 vagas de garagem.
Excelente padrão construtivo, localização privilegiada no Campeche, com fácil acesso a supermercados, comércios, serviços e às belas praias da região.
Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91.
