Aluguel

R$ 1.850

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 30

Casa com 2 quartos para alugar na Valdemar Tormem - D, 128, Efapi, Chapecó

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10740

Descubra esta charmosa casa para alugar no bairro Efapi, em Chapecó. Com um ambiente acolhedor e uma área privativa de 64m², esta residência é perfeita para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. A região oferece fácil acesso a comércios locais, escolas e áreas de lazer. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade e conveniência. Agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Valdemar Tormem - D, 128

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Efapi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Efapi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Efapi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade