Rua Flavio Jose Zandavalli, 214, Centro, Balneário Piçarras/SC
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Flavio Jose Zandavalli, 214, Centro, Balneário Piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 5460212
O imóvel conta com duas suítes, sala, cozinha, área de serviço e vaga de garagem coberta, todos os ambientes são distribuídos de forma inteligente para oferecer conforto e praticidade.
O sobrado garante acesso facilitado a escolas, restaurantes, comércio local e serviços essenciais, além da proximidade com o mar, ideal para seus momentos de lazer e bem-estar.
*Taxas Adicionais: IPTU, taxa de lixo, consumo de energia elétrica, consumo de água e esgotamento sanitário, seguro fiança e seguro residencial. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis nas fotos, consulte-nos.
Entre em contato com a OPX Imóveis e agende sua visita. Nossa equipe está pronta para apresentar todos os detalhes e encontrar o imóvel ideal para você viver com conforto, segurança e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Balneário Piçarras.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Univali Balneário Piçarras
920 mEscola Municipal Francisca Borba
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Arildo Schlögl
930 mPraça Vereador Antônio Pereira (Antônio Lageano)
1.4 kmPraça da Harmonia
1.9 km
Transporte
Esta casa / sobrado no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Piçarras
1.3 km