Senador Alberto Pasqualie, 2330, Centenário, Torres/RS
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos para alugar na Senador Alberto Pasqualie, 2330, Centenário, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 107275-BO
**Sobrado Residencial Mobiliado em Torres, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo sobrado desocupado está disponível para locação no bairro Centenário, em Torres, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante e bem iluminado. A sala de estar é ideal para relaxar e receber visitas, enquanto a cozinha equipada com geladeira oferece o espaço perfeito para preparar deliciosas refeições. Subindo a escada, você encontrará os dois quartos, ambos espaçosos e arejados, garantindo noites tranquilas de sono.
Além disso, o sobrado conta com um quintal, perfeito para momentos ao ar livre e para quem tem animais de estimação. A localização privilegiada no bairro Centenário proporciona fácil acesso a comércios, escolas e demais conveniências, tornando o dia a dia ainda mais prático.
Condomínio com piscina, espaço kids, aparelhos de exercícios ao ar livre, salão de festas, áreas para chimarrão e convívio.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, praticidade e boa localização. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este encantador sobrado em Torres, Rio Grande do Sul.
Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Seu novo lar espera por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centenário, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centenário e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
R. de B. Silveira Distribuidora LTDA
360 mNacional
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centenário é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Fonte Imperial
750 mPraça Arquipélago dos Açores
860 mPraça dos Correios
910 m
Escolas
Morar no Centenário é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Polo Universitário Santo Antônio
990 m
