Rua Gregório Da Fonseca, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa residencial mobiliada com 2 dormitórios para alugar no bairro teresópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 24561
Casa Residencial MOBILIADA com 2 dormitórios para alugar no bairro Teresópolis.
Imóvel com 120m², pátio externo e pronta pra morar!
Possuindo um maravilhoso living, com ambientes distribuídos de maneira confortável, o estar se destaca por ser extremamente receptivo e acolhedor. A cozinha é um espetáculo à parte, com bancada americana que conecta momentos, equipada com eletros de ótima qualidade. O ambiente de jantar foi pensado para reunir a família com todo o aconchego.
Os dormitórios são privativos e idealizados para o seu descanso, ambos com ar-condicionado. A suíte conta com closet, enquanto os banheiros estão totalmente equipados e prontos para uso. No pátio externo, você encontra um espaço versátil com churrasqueira e uma edícula que oferece um cômodo auxiliar, perfeito para escritório ou outras finalidades. Toda a residência é decorada de forma contemporânea, valorizando cada detalhe ao máximo.
Para seu veículo possui vaga de garagem.
O bairro Teresópolis fica localizado na zona sul da Capital dos gaúchos e é uma das regiões mais tradicionais, por sua estrutura e moradores. O local, ainda, preserva memórias em meio à natureza e possui locais muito especiais para quem gosta de viver um misto entre um ambiente rural e moderno. A construção da 3ª perimetral, que corta o bairro, foi uma das inovações que aproximou a região do centro da cidade.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
