Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

Casa com 2 quartos para alugar na Rua Gomes de Freitas, 110, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

  • Area total  129m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI26462

Venha conhecer esta incrível residência localizada em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, situada em frente ao Nacional da Gomes de Freitas. Com uma área privativa de 130m², esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Ao adentrar esta bela propriedade, você será recebido por um espaçoso pátio, perfeito para estacionamento, além de um amplo espaço frontal ideal para desfrutar de momentos ao ar livre, seja relaxando em mesas e cadeiras ou curtindo um churrasco com amigos e familiares.

Internamente, a casa conta com uma acolhedora cozinha, proporcionando o ambiente ideal para preparar deliciosas refeições em família. Além disso, dispõe de 2 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.

Destaque-se também para o generoso salão de vendas, perfeito para empreendimentos comerciais ou para transformar em um ambiente de convívio social, conforme sua preferência.

Nos fundos da propriedade, você encontrará uma edícula, que pode ser utilizada como espaço para armazenamento ou até mesmo como uma área de lazer adicional, proporcionando ainda mais versatilidade ao imóvel.

Além das excelentes características da casa, sua localização é verdadeiramente privilegiada. O bairro oferece uma completa infraestrutura, com diversas opções de lazer, educação, saúde, transporte e conveniência. Com clube social, creche, escola, farmácia, lotação, ônibus, padaria, ponto de táxi, posto de combustível, posto policial, praças bem cuidadas, ruas asfaltadas, saneamento, shopping e supermercado, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando o dia a dia mais prático e confortável.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma residência que reúne conforto, comodidade e uma localização privilegiada. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Gomes De Freitas, 110

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade