Rua Raul Silva Gudolle, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil50m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa à venda e para alugar no bairro aberta dos morros, porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7468
Esta casa no bairro Aberta dos Morros, em Porto Alegre, oferece 125m² de área de terreno e 50m² de área construída, proporcionando um espaço funcional e acolhedor. Com 2 quartos e 1 banheiro, é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma região tranquila e em crescimento.
A sala de estar integrada à cozinha e o quintal amplo garantem ambientes bem aproveitados e agradáveis para o convívio familiar. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, oferecendo conveniência e segurança no dia a dia.
Disponível para venda e locação, esta casa representa uma excelente oportunidade tanto para quem deseja adquirir seu primeiro imóvel quanto para quem busca alugar online, sem burocracia e sem fiador. Um lar completo em um dos bairros mais promissores de Porto Alegre.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.