Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 155

Casa Mobiliada e Ampliada no Arcobaleno - Conforto e Sofisticação

  • Area total  258m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L47287

Se você busca um lar pronto para morar, com espaços bem distribuídos e um toque de sofisticação, esta casa totalmente mobiliada no bairro Arcobaleno é a escolha ideal. Reformada e ampliada, ela oferece conforto, funcionalidade e um espaço externo perfeito para momentos de lazer. Além disso, sua localização é estratégica, próxima ao CAVG e à Av. Ildefonso Simões Lopes, garantindo praticidade no dia a dia.

Dois dormitórios, sendo um suíte: Suíte com roupeiro planejado, cama box, cômoda e ar condicionado.
Banheiro da suíte com box de vidro, tampo em granito e espelho

Segundo dormitório com duas camas de solteiro planejadas, cama auxiliar, roupeiro e bancada de estudos planejada

Sala de estar aconchegante: Dois ambientes com lareira e porta lenhas. Mobiliada com sofá, rack, TV, mesa com quatro cadeiras. aparador e ar condicionado.

Cozinha equipada e funcional: Armários planejados proporcionando praticidade. Eletrodomésticos modernos: geladeira, forno embutido, cooktop e micro-ondas.

Banheiro social: Box de vidro, tampo em granito e espelho

Área externa diferenciada: Pátio amplo, ideal para crianças e pets
Espaço gourmet completo com churrasqueira, tampo em granito e cooktop
Área de serviço: Máquina de lavar para mais praticidade no dia a dia
Vaga de estacionamento coberta: Segurança e comodidade para seu veículo

Esta casa é perfeita para quem deseja morar com conforto e sofisticação em um bairro tranquilo e bem localizado. Agende sua visita e conheça esse imóvel incrível.. ref. 47287 atualizado em 03/07.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade