Endereço indisponível Vila Lucas Araújo, Passo Fundo/ RS
Área útil65m²
Área total250m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar na Vila Lucas Araújo, Passo Fundo
Descrição
Última atualização: | Ref: 610271045-1355
Bem-vindo à casa dos seus sonhos em Passo Fundo, no charmoso bairro de Lucas Araujo. Esta fantástica residência para locação, situada na desejada Região Sul do Brasil, Rio Grande do Sul, oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.
Localizada na Rua Padre Nóbrega, esta casa desocupada está disponível a um preço incrível e espera por você! Com uma área total de 250m² e uma área construída de 65m², a propriedade oferece um espaço amplo e bem distribuído para sua família aproveitar. A residência possui 7 cômodos, incluindo 2 dormitórios aconchegantes, 2 banheiros e 1 lavabo, ideais para acomodar seus convidados.
Com diversas comodidades impressionantes, como Permite Animais, Jardim, Garagem com 2 vagas, Registro de Gás Individual, e um edifício novo, esta casa proporciona uma vida prática e confortável. Além disso, conta com Área de serviço, Cozinha grande, é Sem mobília, sendo perfeita para personalizar conforme suas preferências.
A localização é outro ponto forte, próxima à rodovia, escolas e parque, facilitando o acesso a tudo o que você precisa no dia a dia. O Registro de Água Individual garante praticidade e controle de consumo.
Não perca a oportunidade de viver em uma área residencial tranquila e bem localizada. Venha conhecer esta extraordinária casa e torne seu novo lar repleto de conforto e comodidade!