Rua Ponta Grossa, Parque Itacolomi, Gravataí/RS
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa prática e aconchegante para alugar no parque itacolomi
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6006
Se você procura uma casa funcional e acolhedora, esta é uma excelente opção no bairro Parque Itacolomi, em Gravataí. Com 67m² de área construída, o imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, 1 banheiro, sala de estar e cozinha conjugadas, além de uma vaga de garagem coberta, garantindo mais comodidade no dia a dia.
A locação é totalmente online, sem burocracia e sem a exigência de fiador, tornando o processo muito mais simples e rápido. Ideal para quem valoriza praticidade, essa casa é perfeita para quem quer mudar com agilidade e começar uma nova etapa sem complicações.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa oferece um excelente custo-benefício. Não perca a chance de viver em um lar confortável, com todos os benefícios de uma locação sem entraves e com a liberdade que você merece.