Rua Atílio Giácomo Pessato, Moradas do Sobrado, Gravataí/RS
Área útil200m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com suíte e banheira para locação no bairro morada dos sobrados
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1701
Encontre seu novo lar nesta encantadora casa localizada no bairro Morada dos Sobrados. Com 200m² de área construída em um terreno de 300m², esta residência oferece todo o conforto que você procura. São dois quartos, incluindo uma suíte aconchegante, e três banheiros, um deles com banheira, garantindo praticidade e momentos de relaxamento para toda a família.
O imóvel dispõe de sacada, sala de estar espaçosa, cozinha funcional e duas vagas de garagem com portão eletrônico, além de um amplo pátio perfeito para lazer ao ar livre. Os ambientes bem iluminados e ventilados tornam o dia a dia mais agradável e acolhedor.
Alugue online, sem burocracia e sem fiador, e aproveite a facilidade de conquistar esta casa dos sonhos no bairro Morada dos Sobrados. Uma oportunidade imperdível para viver com espaço, conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada.