Rua Aldo Gomes, Moradas do Sobrado, Gravataí/RS
Área útil80m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com piscina e 2 quartos no bairro moradas do sobrado em gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7452
Encante-se com esta charmosa casa localizada no bairro Moradas do Sobrado, em Gravataí. Com 150m² de terreno e 80m² de área construída, o imóvel oferece um ótimo aproveitamento de espaço, combinando conforto, lazer e praticidade em um só lugar, ideal para quem deseja viver bem em um ambiente tranquilo.
A residência conta com dois quartos, um banheiro, sala de estar aconchegante e cozinha funcional. A área externa é um verdadeiro destaque, com churrasqueira, piscina e quintal amplo, perfeitos para relaxar e aproveitar momentos de lazer em família ou com amigos.
Com duas vagas de garagem e área de serviço independente, esta casa é uma excelente opção para alugar online, sem burocracia e sem fiador, em um dos bairros mais agradáveis e valorizados de Gravataí.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.