Rua Maceió, 646, Mathias Velho, Canoas/RS
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens3
Casa com 2 quartos para alugar na Rua Maceió, 646, Mathias Velho, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 2313
A Penteado Imóveis disponibiliza para locação uma excelente casa situada no bairro Mathias Velho, oferecendo 80m² de área privativa muito bem distribuída. O imóvel conta com 2 quartos, proporcionando conforto e privacidade para a família, além de 2 banheiros, que garantem maior praticidade no dia a dia. A residência também possui 3 vagas de garagem, ideal para quem precisa de espaço extra para veículos ou deseja mais comodidade e segurança.
A casa apresenta uma estrutura funcional, adequada para diferentes perfis de moradores, e está localizada em uma região com fácil acesso a serviços essenciais, como mercados, escolas, pontos de ônibus e comércios variados, tornando a rotina mais prática e confortável.
Vale lembrar que todos os imóveis administrados pela Penteado Imóveis contam com seguro contra incêndio, cuja cotação é realizada posteriormente, oferecendo mais segurança e tranquilidade para os locatários.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Mathias Velho, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Mathias Velho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pio X
290 mPraça Mathias Velho
370 mPraça André João de Lemos
690 m
Escolas
Morar no Mathias Velho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Ceará
400 mE.E.E.M Bento Gonçalves
550 mCentro Educacional Geração Vida - Unidade Mathias Velh
630 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Mathias Velho tem fácil acesso ao transporte público.
Guajuviras
620 mIgara
630 mSanta Maria
630 m
