Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 990 |
Casa para locação com 2 quartos sendo 1 suíte, 71.23 m² em Nossa Senhora De Fátima - Teresópolis/RJ.
Rua São Francisco, Nossa Senhora de Fátima, Teresópolis/RJ
Area útil/total 71m² / 351m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6713
Buscando morar em uma casa novinha, em bairro tranquilo e próximo a feirinha do alto? Esta casa é pra você!
A casa possui 2 quartos amplos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha em conceito aberto para uma sala ampla, em dois ambientes, uma excelente área de serviço coberta com 1 banheiro, facilitando assim a possibilidade de também ser uma área gourmet para receber amigos e familiares.
Além disso, a casa conta com uma varanda de frente toda coberta, perfeita para relaxar e curtir a paisagem.
E para completar, a área externa oferece garagem com espaço para aproximadamente 3 carros. São 71,23 m2 de área para você viver com conforto e comodidade.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende uma visita e venha conhecer sua nova casa. 5aff0
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.