Aluguel R$ 2.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios para alugar, 140 m² por R$ 2.800,00/mês - Porto D'aldeia - São Pedro da Aldeia/RJ
Rua Gabriel Gago De Oliveira, Porto da Aldeia, São Pedro da Aldeia/RJ
Area útil/total 140m² / 440m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0203
Uma casa de madeira encantadora com dois quartos espaçosos e dois banheiros bem equipados. Localizada em um quintal amplo, oferece um ambiente relaxante e acolhedor. O destaque é a piscina, que proporciona momentos de lazer e diversão para toda a família. Com sua atmosfera natural e confortável, esta casa é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.