O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em Maricá disponíveis!Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Locação em Maricá, Itaipuaçu, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Endereço indisponível Itaipuaçú, Maricá/RJ
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Casa harmosa e acolhedora no bairro de Itaipuaçu, MaricáRJ. Este refúgio está localizado na encantadora região de São Bento da Lagoa de Itaipuaçu, um local que combina tranquilidade com conveniência. A casa possui 80m2 e oferece dois dormitórios espaçosos, perfeitos para criar o quarto dos sonhos e um escritório ou espaço para hobbies. Um dos quartos é uma suíte, garantindo privacidade e conforto adicional, além disso, a residência possui dois banheiros modernos e bem equipados, eliminando qualquer preocupação com espaço ou praticidade, com cozinha integrada, sala, área de churrasqueira, árvores frutíferass e garagem.
Imagine desfrutar de manhãs ensolaradas no quintal espaçoso ou organizar churrascos memoráveis na churrasqueira privativa um espaço perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais.
Nas proximidades, você encontrará bares e restaurantes aconchegantes para jantares românticos ou celebrações especiais. Escolas nas redondezas oferecem tranquilidade para futuros planos familiares e o fácil acesso a farmácias e supermercados torna as tarefas diárias muito mais simples. A casa ainda possui painel solar, que visa a redução na sua conta de luz! Venha fazer uma visitar!
CRECIRJ 88.351
- Características: Ar Condicionado,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,