Endereço indisponível Pontal do Sul, Pontal do Paraná/ PR
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos para alugar no Pontal do Sul, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: LT00231
Se você está em busca de uma casa de alvenaria para locação no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR, temos a opção perfeita para você. Com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Construída de 45m2, este imóvel é ideal para quem procura conforto e praticidade.
Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem. Seja para morar sozinho, em família ou dividir com amigos, este imóvel é uma excelente escolha.
Se você deseja alugar uma casa de alvenaria neste bairro, não deixe passar essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.
Não perca mais tempo procurando, a casa dos seus sonhos está aqui. Garanta hoje mesmo o seu lugar no bairro Pontal do Sul em Pontal do Paraná-PR. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: gsSSsN0mIxc6qMH1
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
