Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12 |
Casa para locação, Boqueirão, Guarapuava, PR
Rua Marechal Dutra, Boqueirão, Guarapuava/PR
Area útil 32m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2075_BASE
Localizada no bairro do Boqueirão, em Guarapuava, esta casa padrão está disponível para locação. Com uma área útil de 32.54 m², a propriedade oferece duas confortáveis unidades habitacionais, além de uma acolhedora sala. O imóvel encontra-se desocupado, o que permite que o novo inquilino possa personalizá-lo de acordo com suas necessidades. Esta casa se apresenta como uma oportunidade atraente para quem busca um lar funcional e bem localizado.
A distribuição dos espaços internos foi pensada para proporcionar ótimo aproveitamento da metragem disponível, garantindo praticidade no dia a dia. As dependências foram projetadas com atenção aos detalhes, visando oferecer conforto e versatilidade aos futuros moradores. Trata-se de uma opção interessante para quem deseja encontrar um imóvel com ótima relação custo-benefício na região.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel. Sua localização privilegiada e suas características funcionais certamente o tornarão uma excelente opção de moradia. Não perca a oportunidade de conhecer de perto esta casa padrão e garantir seu novo lar em Guarapuava.
Área privativa
Piso de cerâmica
Piso laminado
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Área para pets
Banheiro(s)
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.