Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Amplo imóvel para locação com excelente infraestrutura!
Avenida Santa Laura, 19, Jardim Costa Verde, Várzea Grande/MT
Area total 360m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 173488
Amplo imóvel para locação com excelente infraestrutura!Este imóvel conta com 2 suítes espaçosas, perfeitas para garantir conforto e privacidade. Possui um home office ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço tranquilo para estudos. A área externa oferece garagem para 4 carros ou mais, atendendo bem famílias maiores ou quem precisa de espaço extra.
Além disso, dispõe de uma prática lavanderia, despensa para organização adicional e um mezanino, que pode ser utilizado como sala de estar, biblioteca ou outro ambiente personalizado. Imóvel versátil, bem distribuído e pronto para receber você!
Atualizado em 17/06/2025 09:06:03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.