Aluguel

R$ 5.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 454

Casa com 2 quartos para alugar na Rua Célia de Sousa, Sagrada Família, Belo Horizonte

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1106837

Casa de 2 quartos no Sagrada Familia

Venha conhecer esta incrível casa disponível para locação no charmoso bairro Sagrada Familia. Excelente para famílias que buscam privacidade.

Características do Imóvel:

bull;Área construída de 400m².

bull;01 Sala ampla para 2 ambientes, e momentos em família, com piso em taco bem conservado, uma ótima iluminação natural.

bull;02 Quartos, piso em taco ,01 suítes com box em acrílico, pia de porcelana.

bull;Cozinha ampla armários na parte inferior e superior e a bancada feita de granito.

bull;01 Banho social com pia de porcelana.

bull;Área de serviço.


Garagem:

bull;03 Vagas livres sendo cobertas e descobertas.
Localização:

Imóvel bem localizado no Sagrada Família, próximo à Estação Horto, com fácil acesso às avenidas Silviano Brandão, Cristiano Machado e José Cândido da Silveira. Região com ampla oferta de serviços: supermercados, farmácias, escolas, praças, bares, restaurantes e o Hospital Infantil São Camilo. Ideal para quem busca conforto, mobilidade e qualidade de vida.

Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.

Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.

Descrição completa
Publicidade