Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.730

Casa com 11 quartos para alugar na Rua França Pinto, 978, Vila Mariana, São Paulo

  • Area útil/total  360m² / 280m²

  • Quartos:   11

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PJ65586

Com 280m² de área construída, este imóvel possui a versatilidade que você precisa para estabelecer sua empresa.

Com 11 salas bem distribuídas, este espaço é ideal para criar o layout de acordo com suas necessidades comerciais. Você terá à disposição uma cozinha ampla, 4 banheiros e 6 vagas de garagem com a possibilidade de mais, se forem utilizadas como vagas presas. O quintal é amplo, bate bastante sol e possui uma pequena área de serviço. O imóvel dispõe de elevador, que requer manutenção, mas oferece a acessibilidade e o conforto essenciais para o seu dia a dia.
O imóvel está localizado na Rua França Pinto, com fácil acesso as Avenidas Ibirapuera e 23 de Maio, e apenas a 15 minutos da estação Ana Rosa do Metrô.
Nos arredores, você contará com as seguintes comodidades: padaria Gemel Tangará, pizzaria Quintal Vó Maria e 430 Gradi Vila Mariana, cafeteria London Coffee Station, hamburgueria Bom Beef Burgers e Castro Burger e supermercado Natural da Terra.Não é aceito locação para fins escolares*

Publicidade